segunda-feira, 22 de abril de 2013

Grupo II: Balanço do Fim de semana (20 e 21 de Abril)

No sábado a nossa equipa (Grupo II) defrontou a equipa da AD Mação a contar para a 5ª jornada do concelhio.
Os nossos craques estranharam um pouco o piso (pelado), tendo o adversário conseguido uma adaptação mais fácil.
Na primeira parte tivemos muitas dificuldades e tivemos pouco rigor a nível posicional. O adversário mais experiente, com alguns atletas de 2003 e 2004, e também muito bem organizado, aproveitou bem alguma desorientação nossa.
A segunda parte foi diferente. Jogámos melhor em relação ao primeiro tempo e ficámos mais satisfeitos.


Ontem (Domingo, 21 de Abril) a jogar num terreno com excelentes condições para a pratica de futebol e num torneio que teve uma organização excelente, os nossos pequenos grandes craques, tiveram uma EXCELENTE participação.
Entramos em campo a equipa do Eléctrico de Ponte de Sor, que tinha atletas mais novos, e fizemos um bom jogo. Houve oportunidade de rodar os craques e incluir ainda alguns atletas mais novinhos.

Mais tarde tivemos um jogo contra a equipa que viajou de Estremoz e também eles a jogarem com atletas um pouco mais novos. Com a mesma atitude, empenho, e respeito pelo adversário vencemos por uma grande margem.
Nota para o facto de neste jogo terem havido alguns testes na nossa equipa com os nossos craques a jogarem ( e de que maneira) em todas as posições definidas J

Agradecer a todos os pais que estiveram presentes num dia de muito sol, e que se fartaram de apoiar a equipa. Um grande obrigado J

Sem comentários:

Enviar um comentário