sábado, 13 de abril de 2013

Balanço da actividade de Sábado (13 Abril)

Numa tarde de muito sol, os nossos craques exibiram-se no campo de rossio ao sul do tejo.
Viajaram até ao nosso campo as equipas do União de Tomar, Chamusca e Proença.
Os objectivos gerais passavam por dar mais experiencia 'competitiva', diante de equipas organizadas e que disputam habitualmente os campeonatos distritais.
O Grupo I participou em dois jogos com a equipa da Chamusca. Pode-se dizer que as duas partidas foram muito equilibradas e que trabalhámos muito bem.
O adversário era muito equilibrado fisicamente e tecnicamente. Jogamos um futebol de um nível muito bom, no entanto pecámos um pouco na finalização.
Tivemos algumas situações em que poderiamos ter finalizado melhor, ou passar ao colega, mas de um modo geral, foi uma tarde bem conseguida para os nossos 'guerreiros'.

O Grupo II defrontou a equipa de Chamusca e Proença. Empatámos os dois jogos.
O primeiro (Chamusca), foi muito bem disputado. O calor que se fazia sentir, desgatou muito os nossos craques, mas com alguma rotatividade mantivemos um bom nível.
O segundo (Proença), foi um pouco mais atabalhoado. O adversário apresentou alguns atletas um pouco mais velhos, mas houve muito equilibrio.
Foram feitas algumas observações de alguns pais, que têm muita razão. Tivemos muito tempo de intervalo entre os dois jogos, o que provocou alguma desconcentração e algum desconforto devido ao calor.
Para a próxima vez que organizarmos um encontro deste tipo, teremos este aspecto em conta.

O Grupo III, defrontou a equipa de Chamusca e Tomar. Dois adversários que iremos reencontrar no torneio da AF Santarém. Foi muito importante para este grupo conhecer estes dois adversários para nos preparamos melhor.
O Mister Humberto teve algumas baixas, mas os nossos craques estiveram bem.

O Grupo IV, dividiu-se entre o futebol de 3 e o futebol de 5. Defrontou os mesmos adversários do Grupo III e fartaram-se de jogar. :)
Temos verificado uma boa evolução deste grupo, pelo que se avizinham mudanças estruturais (variante de futebol de 3 para 5 e 7) para a próxima fase da época.

Para fechar, agradecemos às pessoas que nos ajudaram na organização desta tarde desportiva. Mais uma vez tivemos o apoio dos pais, o que nos garantiu já um fundo de maneio para melhorar as nossas condições de trabalho e em principio comparticipar a nossa participação numa etapa da Liga Zon Kids. Não será ainda suficiente, mas com mais uma ou outra iniciativa, iremos conseguir.
Muito Obrigado a todos.


Sem comentários:

Enviar um comentário