domingo, 21 de abril de 2013

Grupo I: Balanço da 5ª Jornada Torneio Concelhio (etapa Sentieiras)

A nossa equipa mais crescida defrontou ontem (20 Abril) a equipa do Núcleo Sportinguista de Alferrarede, em jogo a contar para o Concelhio.
Tínhamos algumas baixas justificadas para esta jornada. O Gui Balasteiro, Miguel Pires e o Francisco Rodrigues, não podiam estar presentes devido a compromissos já assumidos.
O campo era pelado, mas apesar de estar em boas condições, estava muito duro devido ao calor que se tem feito sentir nos ultimos dias.
Quanto ao jogo, ontem tivemos de fazer muitas adaptações, relativamente à nossa estrutura habitual.
O Rafa jogou a central, o Rodrigo Bento estreou-se a libero e o nosso Rodrigo Ferreira jogou em três posições distintas neste encontro. Foi uma situação pontual, mas os nossos craques cumpriram muito bem as suas missões. Os restantes colegas, a jogar nas suas posições habituais estiveram também a um nível bom.
Globalmente e perante estes constrangimentos, os nossos craques fizeram um bom jogo, apesar da boa réplica do adversário, no inicio da 2ª parte.

Este foi o teste mais exigente do concelhio até agora. Foi um jogo muito bem disputado, com uma equipa muito simpática e equilibrada.
Foi uma boa vitória.



Sem comentários:

Enviar um comentário