sábado, 31 de dezembro de 2011

Torneio dia 14 de Janeiro (Proença)

No próximo dia 14 de Janeiro (à tarde), vamos ter uma deslocação a Proença-a-Nova, com o objectivo de participar num torneio organizado pelo clube local. Pretende-se que seja uma tarde de convívio, diversão e troca de experiências com outras academias. Irão estar presentes na concentração, para além de nós, uma equipa de Castelo Branco, Ponte de Sor, e a equipa anfitriã, o Proença.
Todos os atletas (futebol 3 e futebol 7) serão convocados. E gostariamos de contar com a presença de todos.

Devido à instabilidade do tempo nestas alturas, a organização do torneio optou por fazer a concentração num campo 'Indoor' (pavilhão), facto que nós corroboramos. Os jogos serão do futebol de 5 e de 3. Contrariamente ao que estamos habituados, o futebol de 7 será substituido pelo futebol de 5. Este aspecto poderá ser interessante, pois nestas idades a experimentação e a vivencia de novas experiências são úteis, pois possibilitarão no futuro uma melhor adaptação a novas realidades.
Neste sentido, as habituais chuteiras irão ser substituidas pelos ténis. Nesta altura, contamos ter já os novos equipamentos.

No que à logistica diz respeito, vamos ter disponível um autocarro com a capacidade de 50 lugares.
Por vezes há pais que preferem deslocar-se em viatura própria, poderão faze-lo. No entanto com o objectivo de fortalecer laços e criar espírito de grupo, seria interessante concentrar as crianças na deslocação. Obviamente que os familiares ou amigos poderão acompanhar as crianças no autocarro.
Cada lugar tem um custo de 3,50€, valor que reverterá na integra para os custos de aluguer.
É importante que possamos confirmar todos a presença e o número de lugares, de forma requisitarmos um segundo autocarro, caso se justifique.
O lanche para as crianças será oferecido pela organização.

Esta será provavelmente a última mensagem do ano 2011.
Em nome de todo o staff, expresso um especial agradecimento aos pais, pelo apoio e compreensão que têm colocado ao serviço do grupo.
Todos nós somos voluntários e cometemos erros, no entanto, quando faze-mos as coisas empenhamo-nos com afinco e determinação, com o objectivo de proporcionar às nossas crianças melhores condições para fazerem aquilo que gostam.
De um modo geral, as coisas têm corrido bem, mas numa perspectiva de melhoria continua, e porque também erramos, contamos novamente com a ajuda de todos no próximo ano. Seja com ideias, criticas, sugestões ou outros.
Um excelente 2012 para todos e com muita saúde.

Filipe, Prates, Pedro, Bica, Luís, Duque, Afonso e Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário