quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Informação


De acordo com a nossa planificação/programação para a época, estamos a finalizar a primeira etapa.
Temos abordado até agora alguns dos fundamentos básicos da nossa modalidade. Pretendemos no próximo ciclo trabalhar/melhorar a vertente mais tactica, aprimorando a relação do atleta com os companheiros e o posicionamento destes no campo.
Iremos nesta fase incidir mais sobre as situações de jogo. Estamos para tal a agendar alguns encontros com outras academias.
Para permitir uma melhor organização pessoal de todos, iremos dentro do possível fazer o planeamento dos jogos/encontros com a devida atencedência.
Irei em breve anunciar o planeamento dos jogos para o mês de Janeiro. Estas informações servirão quer para os mais pequenitos (futebol de 3), quer para os maiores (futebol de 5 e 7).
Conforme já foi dito e assumido por nós, é nossa politica levar sempre que possível, todas as crianças aos jogos, com a garantia que todos jogarão também.
Informo também que estamos a preparar para os mais crescidos, alguns treinos durante a semana, contra a equipa do professor Mário. Trata-de de uma outra equipa de escolinhas do clube, que aborda específicamente o futebol de 7, da qual fazem parte crianças que já fizeram a sua adapatação ao clube em anos anteriores. Será sem dúvida enriquecedor para nós poder treinar situações de jogo com estes colegas, mais tarde falaremos sobre esta possibilidade. 
Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário