quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jogos/treino com a equipa do Prof. Mário

Aproxima-se a quadra natalícia e como é expectável, em virtude de a véspera de Natal e Ano Novo serem ao sábado, não iremos ter treino no sábado dia 24 e dia 31 de Dezembro.
Achamos no entanto que duas semanas sem treinar é muito tempo e neste sentido combinámos dois jogos de treino para as duas próximas quartas-feiras. No entanto, por questões logísticas não será possível levar todos os atletas ao mesmo tempo.
Daí iremos levar metade do grupo do futebol de 7 na quarta feira (dia 21 de Dezembro), e a outra metade na semana seguinte (dia 28 de Dezembro). A escolha de quem vai esta quarta ou na próxima será aleatória, à excepção dos nossos guarda-redes, que vamos tentar levar nos dois dias. Caso haja algum atleta que não possa ir num destes dias, comuniquem-nos e será incluido no dia que der mais jeito.
Os atletas que irão 'competir' no futebol de 3 este ano também irão.
Esta será a primeira 'prova' para 90% dos nossos atletas, no entanto peço aos pais que tentem gerir as expectativas das nossas crianças. O resultado nestas idades servirá apenas para tratamento estatístico, sendo o objectivo principal destes treinos o proporcionar de momentos de alegria e diversão.
No sábado levarei as convocatórias para os dois treinos.

ATENÇÃO AO TREINO DESTE SÁBADO para combinarmos. Quem não poder ir, ligue para um de nós para que possamos informar.

Sem comentários:

Enviar um comentário