segunda-feira, 1 de julho de 2013

Grupo I - Torneio do Vale de Zebrinho

O nosso Grupo I, encerrou também a sua actividade em termos de jogos/treinos, ontem (domingo), com a participação no Torneio das festas de Vale de Zebrinho.

As equipas participantes foram a AD Mação, SA Benfica, São Miguel e Vale das Mós. Muito obrigado pela resposta positiva ao convite. Estaremos também sempre abertos a participar nas suas actividades, desde que haja disponibilidade.

Não há muito a dizer deste torneio que serviu de encerramento de época para as equipas participantes. Os cerca de 50 atletas presentes proporcionaram um fim de tarde muito agradável.

Muito obrigado à Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Vale de Zebrinho pelo convite para participarmos no apoio ao evento. Aceitamos de imediato, pois achamos que a promoção deste tipo de actividades, proporcionam tardes de animação às crianças e dão vida às nossas aldeias.

Um cumprimento especial ao José Salgueiro, ao grande amigo e sempre presente Alvega e ao Pedro Costa, pelo esforço e preocupação permanentes, para que não faltasse nada aos atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário