quarta-feira, 13 de junho de 2012

Entrevista ao Craque MARTIM AMARO


Nome: Martim Cabeças Amaro
Data de Nascimento: 8 de Novembro de 2004 
Localidade: Abrantes

- Qual é o teu clube favorito?
Benfica;
- Já visitaste o estádio do teu clube favorito?
Já e gostei muito;
- Quem é o teu jogador de futebol preferido?
Nelson Oliveira;
- O que queres ser quando fores grande?
Jogador de Futebol; 
- Qual é o teu brinquedo favorito?
Uma bola de futebol;
- Quais os desenhos animados que mais gostas?
Tomás da Terra;
- Gostas da escola?
Gosto;
- O que gostas mais (na escola)?
Brincar no Recreio;
- Quando trazes trabalhos da escola para fazer em casa, costumas fazer logo que chegas a casa ou deixas para depois?
Deixo para depois;
- Como vão ser as tuas notas neste período, tens ideia?
Penso que boas;
- Qual o teu passatempo favorito?
Jogar Playstation 3 com o meu irmão;
- Gostas de jogar nas escolinhas?
Gosto Muito;
- Por vezes tens de te sacrificar um pouco mais à defesa, em prol da equipa. Qual a posição que mais gostas de ocupar no campo?
Avançado ou médio ofensivo;
- Este ano já marcaste alguns golos. Qual é a sensação que tens quando marcas um golo?
Fico muito feliz é muito bom marcar um golo;
- Para além do futebol, praticas outro desporto?
Agora não, mas já pratiquei atletismo;
- Gostas de música?
Gosto;
- Qual o teu artista favorito?
Pitbull;
- O teu mano, Ruben, foi um atleta de referência das escolinhas já alguns anos atrás, ele ajuda-te no futebol?
Sim ajuda eu desde pequeno que via o meu Pai e o meu mano a jogar todos os fins de semana e o meu mano é que sempre me incentivou a jogar futebol;
-A época e o ano lectivo estão a terminar. O que vais fazer nas férias?
Vou brincar muito com os meus irmãos, jogar à bola e vou à praia e à barragem;
- Queres deixar alguma mensagem para os teus colegas de equipa?
Sim, são todos muito bons jogadores e para o ano não perdemos nenhum jogo;


Obrigado Martim. Continua a treinar e a jogar como até aqui. A tua integração e as tuas capacidades técnicas foram, sem dúvida, uma mais valia para o grupo. Parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário